R. Bom Jesus, 758 - Juvevê - Curitiba - PR

Pesquisa de espermatozoides na urina

Alguns homens podem apresentar ausência de ejaculado (anejaculação) ou volumes muito reduzidos de sêmen. Nesses casos a pesquisa de espermazoides na urina é útil para investigar a ejaculação retrógrada, condição na qual o sêmen é desviado durante a ejaculação e é encaminhado para a bexiga ao invés da uretra, juntando-se à urina. Essa condição é mais frequentemente encontrada em pacientes com lesões neurológicas ou Diabetes mellitus.

Para realizar esse exame o paciente deve comparecer à ANDROLAB, onde receberá dois frascos estéreis e será encaminhado para a sala de coleta. Deve realizar estímulo sexual, coletando em um frasco o sêmen ejaculado (caso haja) e a urina no outro frasco, logo após o orgasmo. No laboratório a urina será examinada para a busca de espermatozoides. Esse exame também é chamado de “urina pós orgasmo”.

Para agendar o seu exame, entre em contato conosco!

Venha conhecer de perto!

Nossa equipe está empenhada a lhe atender. A Androlab tem como diferenciais a sua equipe de profissionais e a sua estrutura clínica-laboratorial em todas as áreas da reprodução assistida. Faça uma consulta e avaliação conosco para um plano de tratamento pessoal e conheça os nossos funcionários amigáveis e profissionais.

Agende sua Avaliação